terça-feira, 15 de novembro de 2011

"Ao infinito e além"

Hoje, quero postar um vídeo da bela animação "Toy Story", um marco do cinema, da Disney e da Pixar... sim da Pixar... de Steve Jobs... por quem estou completamente encantada... Estou lendo sua biografia e fico cada vez mais envolvida pela sua paixão pela Apple e pela Pixar, mas o que mais me encanta mesmo é sua criatividade e o fato dele juntar arte e tecnologia... tudo a ver! Adoro! Outra coisa impressionante é a vontade que ele sempre teve de tornar a vida do usuário cada vez mais prazerosa! Que delícia! É como se ele cuidasse da gente... e adivinhasse nossas necessidades e vontades! Era realmente um gênio visionário, que mudou o mundo! Descanse em paz, Steve! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi, conheço muito pouco sobre o Steve Jobs, mas o seu posto me deixo com vontade de conhecer mais. Tirando que "Toy Story" é uma das minhas animações favoritas.
    Beijos,
    Tim

    ResponderExcluir