sábado, 7 de janeiro de 2012

Lembranças...

Hoje, minha mãe e eu recebemos a visita de meus três irmãos mais velhos... Ainda pela manhã, com o primeiro deles, nós lembramos comidas, salgadas e doces, que nos lembram a infância e a juventude... uma época em que uma sobremesa nos fazia feliz! E como é bom lembrar! Depois, à tarde, com os outros dois, fomos rever fotografias antigas... uma delícia... imagens da gente criança, de minha mãe jovenzinha... com seus filhos ainda pequenos... as viagens à praia, os passeios, os quintais, enfim, belas fotos e, acima de tudo, belas lembranças... e a doce sensação de que éramos felizes... que bom... infância feliz é a base de tudo... infância cheia de brincadeiras, bolinhos de chuva, bolo de fubá cremoso, churrasco, brincadeiras, família... Outra coisa que faz muito bem à minha mãe são essas visitas de seus eternos filhinhos... ela se renova, rejuvenesce e se sente mais feliz... e eu adoro quando ela fica assim satisfeita... e mais leve! Agora, só falta as coisas darem realmente certo pra nós o mais rápido possível! E procurando uma canção para ilustrar esse post, descobri "Fotografia", de Leoni (aqui com Léo Jaime), uma poesia que tem tudo a ver! "E quando o dia não passar de um retrato, colorindo de saudade meu quarto, só aí vou ter certeza de fato que eu fui feliz..."! É como eu sempre digo, tudo pode acontecer, as pessoas podem nos tirar tudo, menos o que vivemos, o que sentimos e o que desejamos! Que 2012 seja feliz como nossas mais doces lembranças! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário