segunda-feira, 9 de abril de 2012

80 anos! Oba!

Hoje, minha Coisa Phina mais importante faz aniversário... Isso mesmo, minha mãe completa 80 anos! É uma idade linda, de uma sabedoria ímpar! Ela sempre tem uma palavra sensata para me dar... ela sempre me ouve, sempre me aconselha e diz que quer que eu seja feliz, afinal, segundo ela, todos nascemos para sermos felizes! Por isso, para homenageá-la, resolvi postar uma linda canção de Dolores Duran: "A Noite do Meu Bem"... É uma poesia... que diz assim... "Hoje, eu quero a rosa mais linda que houver e a primeira estrela que vier para enfeitar a noite do meu bem..."! Quero tudo de bom para minha mãe: saúde, paz, amor, alegria, beleza, harmonia... Tudo que ela merece... E ela merece tudo de melhor! Feliz Aniversário, mãe! Sonhe sempre e aproveite esta bela canção! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário