domingo, 3 de abril de 2011

Meu doce vampiro...

Hoje, o dia está chuvoso... adoro a chuva! Não sei porque fiquei procurando músicas no YouTube e lembrei de "Doce Vampiro", da querida Rita Lee... Adoro essa canção desde sempre... adoro o Drácula (o livro de Bram Stoker e o filme dirigido por Francis Ford Coppola, de 1992, que tinha o charmoso vampiro interpretado por Gary Oldman!). Aí... lembrei que meu... uau... Johnny Depp está se preparando para interpretar o vampiro Barnabas Collins no filme "Dark Shadows". A direção é do meu querido Tim Burton e o longa é baseado em um seriado dos anos 1960. E tanto Johnny quanto Tim eram fascinados pelo seriado e pelo protagonista! Estou curiosa para que comecem logo as filmagens, fico imaginando a direção maravilhosa de Tim e, mais ainda, Johnny de meu "doce vampiro"... vai ser de tirar o fôlego! Parabéns pela bela canção, Rita! Uma delícia! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário