sábado, 9 de abril de 2011

Parabéns, mãe!

Quero pedir licença para homenagrear a coisa phina mais importante do mundo pra mim: minha mãe! Hoje, é seu aniversário, mas como estou ultimamente muito emocionada e, por vezes, sensível demais e até chorona... Não quero escrever muito! Por isso, resolvi postar uma canção do nosso rei Roberto Carlos: "Como é Grande o meu Amor por Você", que diz tudo! "Eu tenho tanto pra lhe falar, mas com palavras não sei dizer... como é grande o meu amor por você..." mãe! Eu vou lutar pra dar o presente que a senhora merece... não se preocupe, porque vê-la feliz, me faz mais feliz! Deus a abençoe e nos ilumine! Beijos!

Um comentário:

  1. Que lindo Gi! Quero aproveitar e desejar muitas felicidades a sua mãe mesmo que seja atrasado. Que Deus abençoe você e sua mamis infinitamente! Um grande beijo!

    ResponderExcluir