sábado, 25 de junho de 2011

Aplausos e saudades!

Hoje, assisti ao filme "Meia Noite em Paris", de meu querido Woody Allen! Adorei. A "viagem" que o protagonista, o roteirista de Hollywood Gil Pendler, faz para os anos 20 é demais! Ele arrasa nos encontros com Ernest Hemingway, Scott Fitzgerald, Cole Porter, entre outras personalidades. Outra coisa que adorei foi o papel de Owen Wilson, a gente reconhece Woody não só nos diálogos, mas na interpretação. Claro que já me imaginei em outra época, mas certamente com a ajuda de Woody é muito mais divertido... Tudo bem que sou uma fã incondicional, mas realmente dessa vez ele foi realmente brilhante!

Mudando de assunto - Faz dois anos que meu querido Michael Jackson se foi! Ainda dá uma tristeza enorme de não tê-lo mais aí cantando e dançando pra gente! Adoro ver e rever seus vídeos, adoro ouvir sempre suas canções e sua voz irretocável! Sinto saudades da doçura, da gentileza e do charme de Michael, ele era e continua sendo encantador! E para homenageá-lo, escolhi "The Way You Make me Feel", que me conquistou desde a primeira vez que ouvi! Descanse em paz, Michael! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário