quinta-feira, 9 de junho de 2011

Se todos fossem iguais a você...

Hoje, é aniversário de meu mais do que querido Johnny Depp! Parabéns, Johnny! Muita saúde, amor e paz em sua vida! Parabéns pelo talento, generosidade, humildade, elegância, brilho e gentileza! E para homenageá-lo escolhi uma das canções mais lindas do grande Vinícius de Moraes e do irretocável maestro Tom Jobim (de quem o Johnny é fã!) e que eu adoro: "Se Todos Fossem Iguais a Você", na voz de Gal Costa! Uma poesia... e acredito que um belo presente para Depp! Feliz Aniversário, muita paz e amor, Johnny!



Mudando de assunto - Estou esquentando os tamborins para a estreia de "Meia noite em Paris", de meu querido Woody Allen! Estou muito curiosa para conferir mais um longa que tenho certeza que vai me divertir e me inspirar! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário