sábado, 20 de agosto de 2011

A felicidade é o caminho...

Hoje, fui ao cinema assistir ao filme "Onde está a Felicidade?", que tem direção de Carlos Alberto Riccelli e Bruna Lombardi como protagonista! Gostei, é uma comédia leve, adorei a fotografia e o figurino, as paisagens da Espanha são lindas, enfim, um filme agradável! O assunto é bastante interessante... afinal, a busca da felicidade é sempre instigante! E como diz a personagem principal: "Dizem que não há caminho para a felicidade, que a felicidade é o caminho"... interessante! Adorei a interpretação de Bruno Garcia, principalmente nas cenas com seus amigos e quando ele vai a uma médica japonesa... E o Marcello Airoldi também está ótimo aloprando o personagem de Bruna durante o Caminho de Santiago de Compostela! Eu me diverti e me encantei com as imagens, tudo que eu precisava nesses dias de estresse! É uma ótima opção de entretenimento! Valeu! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário