quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Palmas para Burton!

Hoje, foi um dia angustiante, mas não poderia deixar de postar! É aniversário de meu querido Tim Burton! Adoro esse cara e seus filmes encantadores! Sou muito fã... adoro seu jeito de contar histórias e sua criatividade! Estou aguardando ansiosa pela estreia de "Dark Shadows"... é eu sei que vai demorar, ele ainda está filmando! Tenho certeza que vai ser outro longa de qualidade e fascinante! E por falar em fascínio, quero homenageá-lo com o trailer de um de seus filmes mais belos... "Peixe Grande"! Fiquei realmente emocionada quando o assisti e adoraria revê-lo! É lindo, é encantador! É de uma sensibilidade sem igual! Recomendo para quem gosta de se emocionar, de sonhar e de ver o mundo com os olhos da poesia! Parabéns pelo enorme talento, Tim! Beijos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário