sábado, 31 de dezembro de 2011

Feliz Ano Novo!

Espero e desejo a todos que amo, minha mãe, meus familiares, meus amigos, meus seguidores e a todos que passam por aqui, um 2012 repleto de alegria e ousadia, como diria Neymar Jr, craque do meu querido Santos Futebol Clube! Vamos deixar pra trás os medos e as angústias e vamos seguir em frente, conquistar nosso espaço com muita energia! A todos muita saúde, amor, paz, felicidade e prosperidade já! Espero ir mais ao cinema, ler mais, ouvir mais música, viajar mais e, melhor de tudo, realizar meus mais doces sonhos! Feliz Ano Novo! Beijos!

Um comentário:

  1. Gi que o seu 2012 seja tudo isso e muito mais, e inclui ai na sua lista, "fazer novos amigos". Gostei do blog, também gosto muito de ver filmes, vou sempre vim aqui pra ver as novidades. Bjs.

    ResponderExcluir