terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Um encanto...

Hoje, quero escrever sobre um filme que assisti ontem na TV: "Encantada", da Disney! Que delícia! Fiquei encantada... Adoro contos de fada, príncipes, princesas, animais cantando! Enfim, adoro a ternura dessas histórias e essa me conquistou ainda mais porque a princesa se chama Gisele (tudo bem que com dois eles, mas mesmo assim, minha xará!)! Gostei do início do longa na forma de desenho animado, uma graça como tudo que a Disney faz... Adoro! E quando ela chega à Nova York é ainda mais divertido! Fiquei me imaginando, chegando à Big Apple e, principalmente, encontrando aquele advogado divorciado e pai de uma menininha fofa... que homem era aquele... deu de 10 a 0 no príncipe... Patrick Dempsey... Uau! Rsrsrs... Adorei! Recomendo para quem gosta da Disney e de doces histórias de amor! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário