sábado, 3 de março de 2012

"All I wanna do is find a way back into love..."

Hoje, depois de dias sem postar um único comentário... ô semana estressante... rsrsrs... Resolvi começar o mês com uma música romântica e inspiradora: "Way Back Into Love", (Caminho de volta para o amor... uau!), do filme "Música e Letra", estrelado por Hugh Grant (gosto dele!) e Drew Barrymore. A letra é linda e o som é uma delícia... Outro dia eu ouvi na rádio Alpha FM e adorei! E nada melhor do que começar o mês de forma leve e pra cima! Sem contar que esse filme também é uma boa opção de entretenimento, nada profundo, mas romântico e divertido!



Mudando de assunto - Sobre o Oscar... Ainda não assisti aos principais vencedores, mas adorei que meu querido Woody Allen venceu melhor roteiro original... "Meia noite em Paris" é uma delícia! E "Rango", de Gore Verbisnky, levou a estatueta de melhor animação... parabéns para a interpretação de meu mais do que querido Johnny Depp, dublando o personagem título! Só fico triste por Martin Scorsese não ter levado como diretor... ele merece! Enfim, quando eu conseguir conferir os filmes vencedores eu posto meus comentários! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário