domingo, 25 de março de 2012

Fim de semana regado a DVDs!

Hoje, fiquei com saudade de meu querido blog, confesso que ultimamente não tenho conseguido dar a atenção que ele merece... e fico muito triste com isso, sinto falta de escrever aqui todos os dias... Espero que em breve eu consiga melhorar bem (estou com inflamação nos tendões dos dois cotovelos... epicondilite... lá vou eu fazer fisioterapia de novo... mas desta vez tenho certeza que vai ser mais rápido e eficiente... enfim... estou cuidando da saúde!) e voltar a escrever mais vezes por semana! Ontem, resolvi assistir a dois DVDs: "O Palhaço", de Selton Mello, que eu já postei aqui anteriormente, quando o assisti no cinema, e novamente me emocionei com a cena em que o palhaço Pangaré (Selton) volta a trabalhar no circo com o pai, o palhaço Puro Sangue, interpretado pelo irretocável Paulo José e repete a frase: "O gato bebe leite, o rato come queijo e eu sou palhaço"!

Assisti também, pela primeira vez, a animação "Rio", de Carlos Saldanha... é uma graça e ainda mostra a importância da preservação do meio ambiente e das espécies... adorei a ararinha azul Blu... A animação mostra realmente a competência de Saldanha.

Mudando de assunto - Neste domingo, assisti ao DVD de "Tudo o que você gostaria de saber sobre sexo, mas tinha medo de perguntar", de meu querido Woody Allen! Fazia muitos anos que eu tinha assistido e nem me lembrava direito... divertido e irreverente... O médico que se apaixona po uma ovelha é demais! E a cena dos espermatozóides é realmente a melhor... é clássica... Woody caracterizado de espermatozóide é um charme... rsrsrs... Adorei o fim de semana de DVDs... inspiração e diversão garantidas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário