sábado, 12 de maio de 2012

Escrever é uma necessidade!

Hoje, eu resolvi...Tenho que voltar de qualquer jeito a escrever eu meu querido blog... Estou com uma necessidade incrível de escrever... Preciso passar para a tela do computador o que penso, o que sinto, o que desejo, sei lá... qualquer coisa que satisfaça essa necessidade de me expressar! Mas preciso me inspirar e me acalmar, estou num ritmo de trabalho tão intenso e estressante ultimamente que acabei deixando de lado meu mais do que querido Coisa Phina! E para voltar em grande estilo, resolvi postar duas "coisas phinas" que me inspiram... Johnny Depp e Aerosmith!
Olha a foto do Johnny ao lado do também querido Tim Burton, no lançamento do filme "Sombras da Noite", no Japão... Que delícia! E pra completar, "Amazing", com Aerosmith... A voz do Steven Tyler é demais! Adoro esses caras e amo Johnny! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário