domingo, 27 de maio de 2012

Um "esquisito" encantador!

Hoje, li uma entrevista de meu querido Tim Burton, um dos diretores mais brilhantes... adoro tudo que ele faz! Adoro não só suas parcerias com meu mais do que querido Johnny Depp, mas toda sua filmografia! Como exemplos: "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas" e "Batman"! Na entrevista, publicada pela revista Serafina da Folha de S.Paulo, ele conta um pouco sobre sua infância (já li alguma coisa sobre o assunto em um livro intitulado "O Estranho Mundo de Tim Burton") e sobre sua fama de esquisito... Adorei este trecho em que ele diz: "Sabe o que é estranho? É que sempre me achei normal quando era criança. Depois de um tempo, você começa a pensar que é maluco, porque todo mundo te chama assim. Aí, os anos passam e você se dá conta de que eles estavam certos, você era louco mesmo". Adoro sua loucura, Tim! Estou muito curiosa para conferir agora em junho "Sombras da Noite", com Johnny, e em novembro (que longe...) a animação em stop motion "Frankenweenie", um dos filmes mais autobiográficos de Tim... o pouco que vi já me encantou! Parabéns pelo enorme talento, Tim! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário