terça-feira, 5 de junho de 2018

Escrever...

Hoje, fiquei com vontade de falar um pouco sobre a satisfação de escrever. Ah! Escrever um livro é absolutamente gratificante, desafiador e, pra mim, uma necessidade! Adoro o momento em que crio um personagem e acompanho sua evolução a cada página. Conforme a história vai ganhando vida, minha intimidade com os personagens aumenta e, inclusive, chegamos a discutir sobre a melhor forma de contar determinado trecho da história. É uma doideira... saudável, mas uma doideira... ahahaha. Por isso, considero meus livros verdadeiros filhos! Nossa relação é muito família... tem bate-boca, gritaria, mas o que mais tem é amor! Encaro o ato de escrever como missão... quando uma história quer ser contada e se apresenta a mim aceito na hora. É uma delícia! Faço pesquisas, fico horas em frente ao computador e só descanso quando vejo tudo concretizado. Assim que começo a escrever um novo livro, mantenho os primeiros pertinho de mim, porque são companhia, inspiração e força pra eu continuar trilhando esse florido e pedregoso caminho da literatura!

Pra conhecer meus livros/filhos, visite as páginas no Facebook: #procurandosophia e #infanciaorecreiodavida
Pra adquiri-los, acesse https://livros-gidonato.lojaintegrada.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário