sábado, 2 de junho de 2018

Leitura mais do que divertida!

Recentemente, a notícia da morte do escritor norte-americano Philip Roth me deixou curiosa para conhecer sua obra. Confesso que não tinha lido nada dele anteriormente, mas quando li a sinopse de O Complexo de Portnoy, resolvi arriscar! E foi uma muito grata surpresa! Caramba, me diverti como há tempos não me divertia com um texto (a não ser quando escrevo meus livros... rsrsrs).
A leitura é fluida e absolutamente envolvente... adorei! Dei várias risadas e muitas gargalhadas lendo esse autor. Aliás, depois de ler os cinco livros de As Crônicas de Gelo e Fogo, precisava de alguma coisa menos pesadinha... rsrsrs. Ufa... acertei quando escolhi Roth! Seu texto é muito divertido mesmo... só faço uma ressalva, se você não gosta da temática sexo ou de palavrões nem tente. Eu adoro... ahahaha... até porque sexo devia ser encarado com naturalidade e ser mais bem elaborado na cabeça levemente tosca das pessoas. Quanto a palavrões? Quem me conhece sabe como adoro fazer uso deles em todos os momentos, não só nos de irritação, quando um putaquepariu é libertador, mas também quando estou animada com alguma coisa, coisa esta que defino como sendo legal pra caralho... ahahaha! Roth me conquistou. O personagem principal, Alexander Portnoy é ao mesmo tempo espirituoso e descarado... adorei seus pais também, que protagonizam cenas hilárias. Enfim, literatura de qualidade e diversão certa para cabeças abertas e pensantes! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário