Desta vez, o que me levou à sala escura foi a curiosidade de conferir esse adorável Quarteto Fantástico, criado por Stan Lee e Jack Kirby, e que me fez lembrar do desenho animado, que assistia quando criança na TV... ah... deixa pra lá... ahahaha...
Voltando ao filme da Marvel, Quarteto Fantástico - Primeiros Passos... simplesmente, adorei! Gosto muito dos personagens, bem construídos, leves e ao mesmo tempo densos! A agradável fotografia é um destaque, com suas cores vivas, remete às histórias em quadrinhos e à arte de Kirby!
Os quatro personagens são ótimos e, realmente, formam um quarteto irretocável: Reed Richards (Senhor Fantástico), Susan Storm (Mulher Invisível), Jonathan "Johnny" Storm (Tocha Humana) e Ben Grimm (O Coisa)... não posso deixar de elogiar o elenco que dá vida a esses simpáticos heróis... Pedro Pascal, Vanessa Kirby, Joseph Quinn e Ebon Moss-Bachrach... que nos conquistam desde a primeira cena, com muita ação, pitadas de humanidade e humor na medida certa!
É muito facil torcer por eles, não só nas cenas de ação em que estão salvando o mundo, mas também nos momentos em família, resolvendo tarefas do dia a dia... sem contar com o charme do robô Herbie cozinhando com Ben ou sendo babá de Franklin, filhinho de Reed e Sue. É encantador como os quatro combinam e se entendem até quando se desentendem... rsrsrs... caso de Johnny e Ben! Por falar em encantador, a cena em que Franklin salva a vida de sua mãe é uma das mais emocionantes e mostra que o pequeno tá longe de ser apenas um bebezinho!
Ah! É o tipo de filme que diverte e emociona... saí do cinema bastante animada! Nada como super-heróis simpáticos pra nos inspirar num sábado à tarde! Se fizerem com o mesmo capricho, aceito uma sequência... rsrsrs... Gostei e recomendo! :)
Nenhum comentário:
Postar um comentário