terça-feira, 9 de março de 2010

Leves comentários sobre o Oscar 2010!

Como ontem não consegui postar, hoje, quero comentar algum coisa sobre o Oscar 2010! Claro, que vou ficar devendo um pouco, porque não assisti aos principais filmes... não tive tempo... Que horror, tenho que recuperar a sensação de visitar as salas de cinema! Mas voltando ao Oscar, em post recente eu disse que estava torcendo por "Bastardos Inglórios", "Up - Altas Aventuras" e o "Imaginário do Dr. Parnassus". Pois bem! Em primeiro lugar fiquei muito feliz com o prêmio de melhor ator coadjuvante para Christoph Waltz, o coronel nazista Hans Landa de "Bastardos", perfeito! Outra satisfação foi ver o delicioso "Up" ganhar a estatueta de melhor animação, mais do que merecido! Pena que "Dr. Parnassus" não faturou nem direção de arte, nem figurino, agora estou torcendo para ele estrear logo por aqui! Só fiquei triste porque acredito que o Tarantino merecia ganhar tanto diretor, como melhor filme! Mas tudo bem!
Uma coisa que achei estranha foi o fato de "Avatar" ter levado tão poucos prêmios, sei lá, parece sacanagem, porque mesmo só tendo lido matérias sobre ele e "Guerra ao Terror", certamente, eu escolheria "Avatar", pelo trabalho inovador de James Cameron! Mas, sem dúvida, o mais sofrível de tudo foi ter que esperar a boa vontade da Globo em transmitir a cerimônia, nessas horas que a gente percebe como é dura a vida de quem não tem TV por assinatura! Mesmo assim consegui ver um pouco e gostei da festa! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário