sábado, 27 de março de 2010

"Sempre em frente, não temos tempo a perder"!

Hoje, é aniversário de meu querido e saudoso Renato Russo, eterno vocalista da Legião Urbana! Quero dizer como ele foi e é importante pra mim, suas músicas são como uma luz no caminho, sempre gostei do trabalho da Legião e, particularmente, das letras de Renato! Que bom poder homenageá-lo, o único problema é escolher uma entre tantas músicas lindas para postar! Já falei de Renato em posts anteriores, mas hoje é um dia especial! Adoro muitas e muitas músicas dele, mas escolhi "Tempo Perdido", que me lembra uma época em que cada palavra que Renato cantava caía como uma luva pra mim! E até hoje é assim, gosto de ouvi-lo como se cantasse só pra mim, como se seus recados fossem dados, especialmente, pra mim! Que delícia! Parabéns pelos enormes talento e carisma, Renato! Descanse em paz!



Também é aniversário de meu mais novo queridinho: Quentin Tarantino! Espero que seus próximos filmes sejam gratas surpresas como "Bastardos Inglórios", que venham novos longas! Parabéns, Tarantino! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário