sábado, 6 de março de 2010

"Viva La Vida"

Hoje, eu parei um pouco pra prestar atenção ao Coldplay, que nesta semana se apresentou no Morumbi, aliás, lotou o estádio! Fiquei até com uma saudade de quando eu ia aos shows, que delícia! Mas voltando à banda inglesa, gostei muito de algumas músicas que estou descobrindo. Mas, realmente, a canção "Viva La Vida", já pelo nome, me conquistou (eu e o mundo... rsrsrs) Nossa, gosto da energia deles no palco e não só a letra, mas a música é ótima... rock... Estou adorando conhecer um pouco mais da banda. Sem contar que a letra desta música traz uma bela mensagem! Adorei! Viva o talento!



Mudando de assunto - Amanhã tem a cerimônia de premiação do Oscar 2010! Estou torcendo para dois indicados: "Bastardos Inglórios", de meu mais novo querido Quentin Tarantino, "Up - Altas Aventuras", porque adorei a doce história do velhinho rabugento, e para "O Imaginário do Dr. Parnassus", de Terry Gilliam, que merece muitos prêmios pelo pouco que vi! É chato, mas não vi quase nenhum dos filmes que estão concorrendo (como os badalados "Avatar" e "Guerra ao Terror", nem "Amor Sem Escalas", mas prometo que quando assisti-los, vou fazer meus comentários!). Tem muita gente que não gosta, mas eu adoro ver o Oscar, acho uma bela celebração ao cinema, mesmo que, às vezes, a gente não concorde com o resultado e nem com os indicados! Boa sorte para todos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário