quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Guerra nas Estrelas na onda 3D!

A saga "Guerra nas Estrelas", de George Lucas, voltará aos cinemas em 3D! Aproveito a notícia para comentar o assunto. Em primeiro lugar, adorei os filmes originais "Guerra nas Estrelas" (1977), "O Império Contra-Ataca" (1980) e "O Retorno de Jedi" (1983). Os três foram marcantes pra mim! Assisti o primeiro na televisão, mas os outros dois, no cinema! Que sensação! Lembro até hoje das cenas na floresta das sequóias gigantes! Adorei tudo! Luke Skywalker era uma graça e Harrison Ford no papel de Hans Solo era demais! Mas confesso que os outros três filmes "A Ameaça Fantasma", "O Ataque dos Clones" e Vingança dos Sith" não me atraíram, aliás, assisti apenas o primeiro e os outros dois nem fiz questão! Tudo bem que a saga é do George Lucas e ele que sabe onde começa e onde acaba a história, mas pra mim se tivesse ficado só naqueles primeiros três episódios do final dos anos 1970 e início dos 1980 estava perfeito! E os meus preferidos nem precisavam voltar em 3D! Desculpe, mas estou com uma certa nostalgia! Mas é porque acredito que os três primeiros episódios filmados bastaram para me conquistar! Claro que se a minha labirintite deixar, vou conferir em 3D para comentar depois, caso contrário, as lembranças que tenho da saga são ótimas e bastam! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário