quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Que setembro venha com muito amor!

Hoje, é aniversário de Barry Gibb, dos Bee Gees! Eu, particularmente, sempre adorei a voz suave e as músicas românticas dos irmãos Gibb! Tudo bem, estou levemente amorosa nesses dias, mas pelo menos estou menos angustiada e posso alegrar mais os possíveis visitantes de meu querido blog! Espero, inclusive, que este mês seja mais produtivo e que eu consiga voltar ao encanto das salas de cinema, ler mais livros e postar comentários cada vez melhores para brindar esse espaço! Voltando ao aniversariante, ouço as canções dos Bee Gees desde sempre, gosto de várias canções, mas minha preferida é "How Deep Is Your Love", uma delícia de melodia que merece ser ouvida sempre. Parabéns pelo talento, Barry! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário