terça-feira, 31 de agosto de 2010

"Lost In Your Eyes"

Hoje, é aniversário de uma cantora de quem não ouço falar faz décadas... rsrsrs..., melhor falar anos: Debbie Gibson. No final dos anos 1980, ela cantava uma música daquelas bem romantiquinhas, nenhuma obra prima, mas uma graça, que embalava as mais sonhadoras como eu! A canção é "Lost In Your Eyes" e quem tinha 20 e poucos anos deve lembrar! Eu adorava cantar: "I'll be found when I am lost in your eyes"! É a única maneira positiva de estar perdida! E manter esse romantismo é ideal para ter uma semana mais suave! Estou querendo me harmonizar, afinal, como diria o poeta "é preciso paz pra poder sorrir!". E é isso que preciso para realizar meus sonhos pessoais e profissionais! Otimismo e pensamento positivo! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário