quinta-feira, 5 de agosto de 2010

O sol nasce pra todos!

Hoje, acordei com uma música na cabeça que sempre me ajudou em horas difíceis! Boa hora para cantar esses versos: "Quando o sol bater na janela do teu quarto, lembra e vê que o caminho é um só... A humanidade é desumana, mas ainda temos chance, o sol nasce pra todos, só não sabe quem não quer..." O Legião Urbana sempre foi e continua sendo uma das minhas bandas preferidas! Esta letra é linda como a voz do inesquecível Renato Russo e o som é ótimo. Adoro ouvir essas mensagens, que, pra mim, recarregam minhas energias! É disso que precisamos... energia e bons pensamentos! Curtam o vídeo e a imagem sempre doce e forte de Renato! Beijos!

Um comentário:

  1. Oiii Gi, tudo bom? Tenho que concordar com você, essa música é perfeita e com a voz do Renato Russo fica excepcional. Queria ter vivido na época em que ele estava no auge de seu sucesso, mas mesmo assim posso contemplar um talento inesquecível que é o dele a partir das músicas que foram gravadas e estão na história das músicas nacionais.

    Beijos e Saudades!
    Sua eterna fã.

    ResponderExcluir