domingo, 15 de agosto de 2010

Doce década!

Hoje, eu estava lendo a revista Preview e gostei muito de uma matéria sobre a década de 1980! Nossa, quantos filmes marcantes, seja pela alegria, seja pela emoção! É uma década que me lembra uma menina que tinha (e ainda tem) sonhos incríveis e milhares de idéias! São tantos que adorei que não dá nem pra citar todos, mas alguns eram ótimos: "O Império Contra-Ataca", "O Retorno de Jedi", "ET - O Extraterrestre", "De Volta para o Futuro", "Cinema Paradiso", "Férias Frustradas" e mais um monte que não me lembro agora, e que me levaram de volta a um tempo em que fui ao cinema algumas vezes (porque a grana era curta) e assisti a muitos filmes quando o vídeo cassette surgiu em minha casa! Uma alegria! Assistia de tudo, escolhíamos o que assistir naqueles guias de vídeo, comuns na época, e quanto mais assistia, mais tinha vontade de assistir. E foi aí que comecei a conhecer longas de várias épocas diferentes, adoro filmes de todas as décadas! Gostei dessa edição da revista, as matérias estão bem interessantes! Tudo bem que a capa tem o truculento Stallone, mas até a matéria sobre o mais novo filme dele está lega! E para quem gosta de cinema, é preciso aproveitar as poucas publicações que temos! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário