quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Mais um filme de Woody e parabéns para Tim!

Hoje quero comentar uma notícia que li ontem sobre o novo filme de meu querido Woody Allen! Em primeiro lugar, adorei o nome "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos" (se bem que em inglês não é exatamente isso, mas gostei!), inspirador! Além disso, as presenças de Antonio Banderas e Anthony Hopkins já sinalizam que esse longa deve ser dos bons! Tudo bem... sou suspeita pra falar, porque sou absolutamente fã de Allen desde sempre! Adorei o "Tudo pode dar certo" e estou curiosa para conferir esse novo. Em entrevista durante o lançamento, Woody fala que os roteiros bons são tão raros atualmente que os bons atores até aceitam um cachê menor, mas acredito que aceitem mais pelo fato de ser um filme de Woody, trabalhar com ele deve ser o máximo! Eu adoraria ir a um set de filmagem e vê-lo trabalhando, deve ser uma delícia! Adoro Woody por isso, ele me faz me apaixonar ainda mais pelo cinema!

Mudando de assunto - Hoje é aniversário de outro diretor querido: Tim Burton! Cada vez que leio sobre seus projetos fico mais animada! Outro dia saiu que ele vai filmar a Família Adams em stop motion, vai ser demais! Mas o que eu gostaria mesmo é que começassem as filmagens de Dark Shadows, que ele vai fazer com Johnny Depp! Fico com saudade da parceria mais deliciosa do cinema! Desejo toda a felicidade do mundo e que ele nos brinde o mais rápido possível com novos longas inesquecíveis, como "Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas"; "Edward Mãos de Tesoura", "Sweeney Todd", "Ed Wood" e o delicioso "Alice no País das Maravilhas", entre outros! Parabéns pelo talento, Tim! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário