quinta-feira, 26 de agosto de 2010

"I'm a dreamer!"

Hoje, é meu aniversário! Agradeço tudo que conquisto, agradeço cada instante, agradeço as presenças maravilhosas de minha mãe e meus verdeiros amigos e tudo de bom que há nesse mundo angustiante e fascinante! Peço licença para postar uma homenagem a mim mesma... rsrsrs... claro, antes de qualquer pessoa, temos que nos amar! Eu, por exemplo, me acho legal pra caramba... rsrsrs... e mereço um presente! Brincadeiras à parte, resolvi postar uma canção que sempre me trouxe muita esperança e vontade de fazer as coisas acontecerem: "Imagine", de John Lennon! "You may say, I'm a dreamer, but I'm not the only one. You'll join us and world will be as one...".
E, este ano, meu lema é uma frase de Gandhi: "Seja a mudança que você deseja ver no mundo"! Pois é, o aniversário é a data ideal para colocar isso em prática! E o melhor de tudo é que isso está em nossas mãos! E como diria o saudoso Renato Russo: "Sempre em frente! Não temos tempo a perder"! É isso aí! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário