segunda-feira, 22 de novembro de 2010

"All my lovin I will send to you", Paul!

Hoje, tenho que falar do gentleman Paul McCartney! Incrível como ele é agradável! Assisti ao compacto do show na TV e confesso que me emocionei e me senti angustiada por não ter ido ao show. Eu me senti como se estivesse do lado de fora de uma festa, sem convite, ouvindo a alegria dos felizardos convidados. Gostaria de ter atravessado os portões do Morumbi e entrado, mais uma vez, no mundo de Sir McCartney! Adorei a delicadeza dele falando em português, mostra o respeito que tem pelos fãs e o carisma irresistível desse inglês, cuja voz e arte me acompanham desde sempre! Sempre o adorei e cantei suas músicas! Tenho um irmão que tocava guitarra (tinha um conjunto) também adora os Beatles! Ontem, quando ouvi "Ob-la-di, ob-la-dá", lembrei da infância e do doce ambiente de festa de minha casa, onde as canções dos Beatles eram uma de nossas trilhas sonoras preferidas! E continua sendo!
Agora, voltando ao show de ontem, adorei como ele estava à vontade e quando ele apresentou a música "My Love", dizendo que fez para "sua gatinha, Linda" e ofereceu aos casais de namorados que estavam no estádio! O amor com que ele fala de Linda (que eu vi, no show de 1993, no Pacaembu) é emocionante, sua voz ficou até embargada! Demais! Pena que na TV passou muito pouco, só vi nos telejornais que ele dedicou músicas a John e George! Adorei Paul falando em português! E as canções todas lindas e, acima de tudo, rock and roll, que eu adooooooooooro! O som de Paul é demais! Não resisto a ele cantando "All my Loving", adorooo as imagens deles quatro de terno, novinhos e povoando os sonhos de garotas de todo o mundo! E durante essa música, é fácil ver nos olhos de Paul aquele garoto de Liverpool, que sempre foi uma gracinha! Parabéns pelo enorme talento e elegância, Paul! Beijos!





Nenhum comentário:

Postar um comentário