sábado, 20 de novembro de 2010

Paul, John, George e Ringo forever!

Hoje, estou alegre em saber que Paul McCartney está sob o mesmo céu que eu! Que delícia! Não vou assistir ao seu show, mas lembro a cada instante de 1993, no Pacaembu! Foi demais! Quero deixar claro que amo Paul em sua carreira solo, inclusive suas parcerias com meu querido e mais que saudoso Michael Jackson, mas Beatles é muito forte e Paul representa muito bem o estilo e parece que nos traz de volta John, George e Ringo! Amo os Beatles e escuto desde de sempre, todos nós em casa adorávamos cantar suas canções e elas fazem parte de minha infância e até hoje me ajudam a encarar os desafios e comemorar as alegrias! Paul é demais! E é uma experiência inesquecível tê-lo visto e ouvido sua voz ao vivo! Lembro que durante o show, por muitas vezes, eu olhava para o céu, com os braços abertos e agradecia aquele momento! Desta vez vou assisti-lo pela TV, mas tudo bem! Tenho certeza que vou me emocionar! Amo quem me faz sonhar e Paul e os Beatles me fazem sonhar! Quero pedir licença para dedicar uma canção ao meu irmão mais velho... "Let it be"! Força! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário