sábado, 27 de novembro de 2010

Fui ao cinema ver Woody Allen! Obaaaaaaaa!

Hoje, fui ao cinema assistir ao filme "Você vai conhecer o homem dos seus sonhos", do meu queridíssimo Woody Allen! Adorei! Em primeiro lugar, quero ressaltar a trilha sonora sempre deliciosa, com aqueles toques de jazz, mas a música que dá ínício à história é linda e eu adoro (até já postei um vídeo anteriormente na voz do inesquecível e também querido Renato Russo): "When You Wish Upon a Star"! Adoro essa música e confesso que ela me emociona sempre que a ouça, mas hoje foi demais... preparada para entrar no mundo fascinante e divertido dos personagens de Allen, me surpreendi com essa doce canção! Adorei! Voltando ao filme, não sei se é porque sou absolutamente fã de Woody, mas amo a forma como ele apresenta seus personagens, a gente sempre acaba se identificando com algum deles em um momento ou outro! As histórias são divertidas e repletas de conflitos! A interpretação de Antony Hopkins é impagável! Antonio Banderas como sempre sedutor e levemente canalha! As personagens femininas são fortes, mas muito divertidas em suas desventuras! Enfim, aquele diretor de "Bananas", que assisti na TV no fim da década de 1970, me conquistou irremediavelmente! Parabéns pelo humor e sensibilidade, Woody! Este eu recomendo mesmo, principalmente, para quem gosta de cinema de qualidade! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário