sábado, 26 de fevereiro de 2011

Grande Keith!

Estou lendo "Vida", autobiografia do grande guitarrista dos Rolling Stones, Keith Richards! Uau! Adoro! Quando terminar vou colocar um comentário geral, mas como hoje me joguei na história e li várias páginas, resolvi fazer um leve e breve comentário preliminar... rsrsrs... Nossa, em primeiro lugar eu já adorava ele desde sempre, seus solos de guitarra são fantásticos... mas lendo o livro estou adorando mais ainda, ele é encantador! E para homenagear seu talento resolvi postar "Jumping Jack Flash", cuja história é contada no livro! Quanto mais leio, mais quero ler sobre Keith, aliás, esse é um livro que quando acabar tenho certeza que vou sentir saudades! Parabéns pelo talento, personalidade e charme Keith! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário