domingo, 20 de fevereiro de 2011

"Mamão com Mel"

Hoje, resolvi postar uma doce canção do saudoso Gonzaguinha! Sempre adorei suas músicas por sua consciência e cidadania, mas adorava também as românticas e, nesse caso, minha preferida é "Mamão com Mel"! A letra é simplesmente demais: "Quero amar você de todas as maneiras que eu puder viver você... Ah! Que céu, mamão com mel, eu nem preciso asas pra voar..."! Delícia! O talento, a sensibilidade e o carisma de Gonzaguinha fazem muita falta! Descanse em paz!



Mudando de assunto - Hoje, li um post no site Depp Lovers sobre uma entrevista para o Repórter Hollywood, em que meu querido Johnny Depp, depois de ver um vídeo com mensagens e perguntas de internautas brasileiros, disse que agora terá que vir ao Brasil! Uau! Tomara que ele venha o mais rápido possível! Já estou até me preparando... ele podia vir promover "Rango"... ou até "Piratas do Caribe 4"... delícia! Como fã levemente enlouquecida, fico aguardando novidades mais concretas! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário