domingo, 13 de fevereiro de 2011

"Tudo que move é sagrado..."

Depois de alguns dias cercada de verde e de revoadas de pássaros, redescobri o prazer de fotografar a natureza e descobri que as montanhas, as árvores, o céu azul e o vento refrescante do interior me encantam profundamente! Aliás, agora lembrei que quando criança eu morava em uma casa com terraço, quintal de terra, acabateiro, galinheiro, cachorro, papagaio.... e eu adorava e acho até que essa parte de minha infância foi fundamental pra eu ter consciência de preservação e respeito ao meio ambiente! Voltando aos dias de hoje, a paisagem formada pelas belas montanhas que pude ver nesses dias me conquistou definitivamente! Serra Negra é uma delícia e recomendo a todos que querem recarregar as energias e, ao mesmo tempo, desfrutar de uma doce cidade! Dá-lhe interior paulista! E para comemorar minhas descobertas e redescobertas, resolvi postar "Amor de Índio", de Beto Guedes e Ronaldo Bastos, uma canção que adoro desde sempre e que me faz lembrar de tudo que se relaciona com a natureza... A letra é demais... Adoro! "Todo dia é de viver, para ser o que for e ser tudo"... "Lembra que o sono é sagrado e alimenta de horizontes o tempo acordado de viver"! Belas letra e melodia! É preciso que a humanidade reflita sobre a importância da preservação desses paraísos, porque o que mais falta hoje é respeito à natureza! Vamos cuidar mais do planeta! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário