terça-feira, 6 de setembro de 2011

Inspiração...

Hoje, só quero falar de coisas positivas! Estou precisando me alegrar para voltar a escrever melhor meus posts! Estou devendo mais criatividade e informação para quem passa aqui! Preciso arrumar mais tempo para me dedicar ao meu querido blog... ele meree! E para me inspirar resolvi postar uma foto de meu mais que querido Johnny Depp... em uma loja de guitarras, em Londres! Uau!

Mudando de assunto - Aproveitando a presença de Depp... rsrsrs... li uma notícia ótima! O guitarrista Keith Richards ganhou o prêmio Escritor do Ano, da revista inglesa GQ, por sua autobiografia, que, alías, já tive o prazer de ler! E quem entregou o prêmio? Quem? Johnny! Que delícia! Parabéns pelo enorme talento e carisma, Keith! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário