sábado, 17 de setembro de 2011

Mundo estranho e cheio de charme...

Hoje, acabei de ler o livro "O Estranho Mundo de Tim Burton", sobre meu querido diretor! Adorei saber um pouco mais dele, mas achei que os últimos filmes foram pouco explorados, gostaria de saber mais sobre os bastidores de "Sweeney Todd" e "Alice no País das Maravilhas", por exemplo, mas mesmo assim adorei! Aliás, gosto muito das biografias de meus diretores e atores preferidos, adoro ler sobre a carreira e os bastidores das filmagens! Para quem, como eu, é fã de Tim e seus filmes maravilhosos, a leitura é uma delícia!
Mudando de assunto - Hoje também é dia do aniversário da cantora Marina Lima, cujas canções marcaram época... como uma de minhas preferidas: "O Charme do Mundo"... "Eu tenho febre, eu sei, é um fogo leve que eu peguei do mar ou de amar, não sei, mas deve ser da idade..."! Parabéns pelo talento, Marina! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário