domingo, 25 de setembro de 2011

Um cara que é puro rock!

Hoje, comprei o Estadão só por causa de uma matéria sobre a biografia do grande Steven Tyler, vocalista da banda Aerosmith, que eu adoro! Estou curiosíssima para ler o livro que tem um título no mínimo instigante: "O Barulho na Minha Cabeça te Incomoda? - Uma memória feita de rock 'n' roll"! Lembro sempre do show que assisti nos anos 1990 e que foi avassalador! Tyler é absoluto no palco! Enfim, dá até vontade de ir ao show dia 30 de outubro, no Morumbi! Vou pensar com carinho nessa possibilidade! E para homenagear este monstro do rock, escolhi uma canção que eu adoro e me faz lembrar dele no palco, arrasando: "Cryin'"! O som é uma delícia, a gaita é the best! Isto é rock da melhor qualidade! Palmas para a voz deliciosamente rouca de Steven! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário