terça-feira, 11 de outubro de 2011

"Já não me preocupo se eu não sei por que..."

Depois de vários dias afastada de meu querido blog por um problema no braço direito (uma espécie de tendinite do cotovelo, não sei o nome específico), onde tenho dor quase todos os dias, hoje, resolvi postar (digitando com a mão esquerda... por isso, lentamente... rsrsrs...) uma homenagem ao meu querido e saudoso Renato Russo, vocalista da melhor banda de rock dos anos 1980, a eterna Legião Urbana! Neste dia, há 15 anos, fiquei arrasada quando soube que ele tinha saído de cena... que tristeza, que vontade de gritar... sentimentos à flor da pele... e meu compositor preferido tinha nos deixado! Mas ele é eterno, por isso, estou aqui mais uma vez para homenageá-lo com uma de suas belas canções: "Quase sem Querer"! A letra é demais... uma lição! É nosso eterno poeta, de talento irretocável! Descanse em paz, Renato! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário