sábado, 15 de outubro de 2011

"That's what friends are for..."

Hoje, estou levemente angustiada... escrevendo apenas com a mão esquerda... por conta da tal epicondilite lateral (nome estranho!) no cotovelo direito... e da bursite no ombro direito. Não tem jeito, vou ter que fazer fisioterapia... mas tudo bem... só espero que essas dores incômodas passem logo... tenho muito a fazer e preciso de força total! Confesso que estou sem muita inspiração para escrever, mas como adoro meu querido blog, que abandonei nesses dias difíceis, resolvi postar uma canção em homenagem aos meus amigos, de quem sinto saudades imensas... amigos de sempre que vieram hoje em meu pensamento! Acho que estou precisando de colo de minhas amigas e amigos... A canção escolhida é "That's what friends are for", gravada em 1985 por Dionne Warwick, Stevie Wonder, Elton John e Gladys Knight! Adoro a gaita de Stevie, as vozes dos quatro e a doce letra! "Keep smiling, keep shining, knowing you can always count on me, for sure, that's what friends are for..."!



Mudando de assunto - Quero registrar meu pesar pela saída de cena de Leon Cakoff, idealizador da Mostra Internacional de Cinema de São Paulo! Adorei algumas frases de Cakof que o Estadão publicou ontem e que mostram o amor dele pelo cinema! "Cinema é comunhão"; "Cinefilia é extrair qualquer elemento prazeroso de um filme"... Nossa, concordo inteiramente... cinema pra mim é sagrado, adoro o ritual de comprar o ingresso, entrar na sala escura e passar ali duas horas mergulhada em uma história... e pra mim assistir a um filme já é por si só um imenso prazer! Descanse em paz, Cakoff! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário