sábado, 1 de setembro de 2012

"Like a rolling stone!"

A partir de hoje quero voltar a postar diariamente como no início do meu querido Coisa Phina! Por isso, quero comentar vários filmes que vi nesses meses em que estou recomeçando... Em primeiro lugar, confesso que ainda estou um pouco insegura, mas acredito que agora um pouco mais forte... Mas como criei este blog para comentar coisas das quais adoro e emocionar e divertir quem passa por aqui, vou começar logo lançando meu olhar apaixonado sobre o DVD (que ganhei do Gui, um amigo demaaaaaaaaais!) "No Direction Home - Bob Dylan", do maravilhoso diretor Martin Scorsese! Eu não conhecia muito sobre a trajetória do Dylan, mas sempre gostei de suas músicas! Agora, depois que assisti a esse DVD fiquei apaixonada por ele e suas canções e sei que a direção sensível de Scorsese ajudou muito nisso... O filme é maravilhoso... Adorei conhecer melhor o Bob jovem, sua personalidade forte e seu jeito completamente na dele, mesmo quando todos queriam que ele se portasse como um ídolo! Adorei! Ah! E mesmo amando os Rolling Stones, não posso deixar de registrar que a versão original do clássico "Like a Rolling Stone" de Dylan é a melhor... irretocável! O som da gaita então... uau! Além de ser uma bela canção, me identifiquei com os seguintes versos: "When you ain't got nothing, you've got nothing to lose/ You're invisible now, you've got no secrets to conceal/ How does it feel?/ Aw, how does it feel?/ To be on your own?/ With no direction home?/ Like a complete unknown?/ Like a rolling stone". Recomendo não só o DVD, mas toda a obra de Dylan! Incrível! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário