segunda-feira, 4 de novembro de 2019

Contos Coisa Phina

Sempre gostei de escrever romances... só que, há dois anos, resolvi arriscar nos contos. Confesso que nas primeiras tentativas não conseguia me sentir à vontade, era muito instigante, mas ao mesmo tempo tenso... Escrever um conto é resolver tudo mais rápido, a história deve funcionar em um tempo  curto. O incentivo veio de meu saudoso irmão Geraldão, que, quando eu me mostrava insegura, dizia: "escreva o que vier à cabeça e depois a gente vê o que é que dá"! Desafio aceito, comecei a escrever usando esse método de escrita expontânea... rsrsrs... A inspiração vinha de todos os lados... Alguns são resultado de um bate e volta à Santos, quando fui conhecer a livraria mais charmosa das galáxias: a Realejo!, outro, escrevi para participar de um concurso... e tem os que pedi a pessoas queridas que me dessem um tema e até o título... estes escrevi com todo o carinho do Universo! Agora resolvi postar aqui em meu blog para que essas histórias - divertidas, emocionantes e reflexivas - e seus doces, espertos e sonhadores personagens pudessem conhecer seus leitores... Eles merecem!
A partir de amanhã, vou publicar três contos por semana, às terças, quartas e quintas... São 18 contos, devidamente registrados no Escritório de Direitos Autorais da Biblioteca Nacional, sob o título "Ideias em forma de contos".
Aproveite! Ler é libertador! Divirta-se, emocione-se e fique à vontade para comentar, aqui a opinião do leitor é sempre muito bem-vinda! Acompanhe a série "Contos Coisa Phina"!
#contoscoisaphina
#ideiasemformadecontos
#escritoraindependente

Nenhum comentário:

Postar um comentário