terça-feira, 20 de julho de 2010

Aos meus amigos e amigas!

Hoje é Dia do Amigo! Fico feliz em ter poucos, mas amigos de verdade. Amigos os quais posso ficar dias, meses e anos sem ver e conversar, mas basta um reencontro pessoalmente ou mesmo por telefone, que a amizade está lá! Amigo é aquela pessoa com quem a gente sempre se sente à vontade e conhece profundamente sem nem saber como! Enfim, amigos são tesouros que guardamos, como diria o poeta, "do lado esquerdo do peito... mesmo que o tempo e a distância digam não...". Escolhi uma música eternizada pelo grande Louis Armstrong: "What a Wonderful World", que tem uma das letras e melodias mais doces que existem e sempre me emocionaram! Essa dedico às minhas amigas e amigos... eles sabem que estão sempre em meus pensamentos e que só de existirem já me dão força! Dedico esta linda canção também à minha mãe, minha grande amiga! Salve a amizade sincera! Beijos!

Um comentário: