sábado, 24 de julho de 2010

Novas idéias e boas lembranças!

Hoje, embora cansada, estou mais motivada! Tive uma idéia para escrever um novo texto, quero começar o mais rápido possível, só que preciso de uma rotina, preciso arrumar um tempo todos os dias para escrever, mas não sei como! Sei lá, acredito que voltar a escrever, criar uma história com novos personagens vai me fazer bem e, principalmente, me tirar desse desânimo! Que venham as novas histórias!
Estou animada para escrever, por isso, vou me estender um pouco! Estava assistindo televisão e adorei ver um comercial de um carro, não lembro qual marca, mas a música era muito legal! Um rock que me é muito familiar e me lembrou a infância: "Have You Ever Seen The Rain?". O som é muito bom! Eu me lembro desde sempre. A banda é Creedence Clearwater Revival, do final dos anos 1960! Claro que quando a gente tem um irmão que toca guitarra e faz até shows como tive (agora ele nem chega perto do violão, que dirá de guitarra... uma pena, mas enfim, ele que sabe!), acaba conhecendo muitas músicas, por isso, sempre cantei muito e a música é um santo remédio!
Na voz do Rod Stewart é linda... adoro sua voz rouca... é uma delícia! Mas resolvi postar um vídeo do original, que me traz lembranças boas! A gente adorava cantar - eu e meus irmãos pegávamos as revistinhas de letras de música (as clássicas Vigu), acompanhados pelo irmão guitarrista, e cantávamos muito, era gostoso, conhecíamos todos os tipos de música, mas o rock pra mim sempre foi o melhor! Preciso recorrer a lembranças boas para me fortalecer para as coisas novas que virão! Preciso de mais alegria e paz e energia e saúde e harmonia e amor! E música boa é uma ótima fonte de tudo isso junto! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário