domingo, 18 de julho de 2010

Inspiração!

Estou devendo posts mais interessantes, mas espero voltar a assistir filmes, ler livros e achar notícias interessantes para comentar. Estou me adaptando a algumas mudanças de horário e espero voltar a produzir textos mais bem humorados! Agora, hoje, resolvi postar uma música que ouvi quando fazia compras em um supermercado, ontem. É antiguinha, mas uma graça! Inclusive, essa música me lembra os tempos da faculdade, eu tinha a letra e a tradução sempre comigo: "You're The Inspiration", do Chicago, mas aqui na voz de Peter Cetera, já em carreira solo. Em meio às compras, lembrei da letra toda... é uma delícia! Aproveitem para sonhar... afinal, nada como pensar em quem nos inspira para termos mais energia e força para enfrentar os obstáculos! Beijos!

Um comentário:

  1. Ahhh!!! Gi!!!!!
    Essa música é a mais maravilhosa do meu mundo... Milhões de lembranças e amores e esperanças e expectativas.... e a letra, então?
    Toda vez que a ouço, meu coração se enche de uma forma, como se algo magnifico estivesse acontecendo.... obrigada por isso....bjs

    ResponderExcluir