domingo, 25 de julho de 2010

Um ano do Coisa Phina!

Hoje, meu querido blog Coisa Phina completa um ano! Confesso que neste mês especialmente está complicado eu arranjar um tempinho para escrever e, às vezes, faltou inspiração! Mas só quero pensar em coisas boas! Nesse primeiro ano, meu blog tem me ajudado a superar alguns obstáculos e contornar angústias! Adoro poder escrever aqui, faz tempo que não assisto filmes, por isso tenho comentado mais sobre músicas, mas espero voltar logo a assistir e a comentar filmes e mais filmes! Quero agradecer às pessoas que visitam meu blog e os comentários (obrigada, Cris!). Estou tentando me animar cada dia mais, tendo novas ideias para escrever textos e desenvolver projetos, consigo pensar até num futuro próximo cheio de realizações! Meu bom humor está voltando e minha vontade de ser feliz está cada vez mais presente em meus pensamentos! Otimismo agora e sempre!
Em meu primeiro texto para o blog, há exatamente um ano, vários sentimentos me inundavam: a alegria de abrir um espaço para comentar sobre duas coisas que amo: o cinema e a música, inclusive com um comentário sobre "Inimigos Públicos", protagonizado por meu querido Johnny Depp, e a uma certa tristeza misturada à saudade, afinal, fazia um mês que estávamos sem Michael Jackson e esse foi um dos motivos pelos quais pensei em escrever um texto e criar um blog, porque eu queria externar meus sentimentos com relação à perda desse encanto de artista! Ah! Não posso esquecer de dizer que este blog é também uma homenagem à minha mãe, minha querida e mais importante coisa phina! E, ao completar um ano, resolvi fazer mais uma homenagem ao eterno Rei do Pop! Saudades! Escolhi uma canção doce e que diz muito da relação dele com a música: "Music And Me"! Salve o Coisa Phina! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário