sábado, 8 de janeiro de 2011

Estilos diferentes, talentos irretocáveis!

Hoje, é aniversário de dois ícones da música: David Bowie e o saudoso Elvis Presley! Bowie fez parte dos meus sonhos nos anos 1980 com o filme "Labirinto - A Magia do Tempo", em que ele era um encantador príncipe num mundo de fantasias! Uau! Uma delícia! E sempre me embalou e continua me embalando com suas canções maravilhosas! Desta vez, escolhi uma que me lembra quando eu gravava fitas de videoclipes de tudo quanto era programa do tempo em que os clipes eram criativos e as músicas de uma qualidade que tá difícil encontrar: "Dancing in the Street", que Bowie canta com Mick Jagger! O som é contagiante! Adoro esses caras! Parabéns pelo talento, Bowie!



E Elvis Presley é demais, ouço desde sempre, adoro sua voz grave e sua elegância sensual! Aplausos para o Rei do Rock! E para homenageá-lo, escolhi uma de minhas canções favoritas: "Suspicious Minds", amo esse som! Descanse em paz, Elvis! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário