domingo, 16 de janeiro de 2011

Woody para alegrar o domingo!

Hoje, assisti "A Última Noite de Boris Grushenko", de meu querido Woody Allen! Tudo bem, este fim de semana resolvi fazer um festival do maravilhoso diretor, mas é que quando me sinto um pouco angustiada, gosto de me aproximar de quem me traz alegria e, no caso, o cinema e meus diretores preferidos estão inlcuídos nesse socorro! Adorei, me diverti muito! Foi a primeira vez que assisti a esse longa e achei ótimo o jovem russo convarde (Woody), que se alista no exército para impressionar a jovem Sonja (Diane Keaton) e se envolve em várias situações hilárias, entre elas, quando vai ao encontro de Napoleão Bonaparte! Claro que sou fã e adoro tudo que Woody produz, mas recomendo para quem quer rir e relaxar um pouco! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário