sábado, 22 de janeiro de 2011

Johnny arrasa!

Hoje, fui ao cinema assistir "O Turista" com meu querido Johnny Depp! Adorei! Veneza é realmente uma bela cidade, que, inclusive, eu adoraria conhecer! Mas voltando ao filme, gostei muito das cenas cheias de ação, me prendeu a atenção! Tudo bem... o Johnny em uma tela de cinema naturalmente já me prenderia a atenção, mas realmente gostei da agilidade e das pitadas de humor! Adorei e assistiria novamente! Aliás, o Johnny está, como sempre, um charme... até mesmo naquele pijama azul! Ele disse em uma entrevista que o pijama o fez voltar à infância!Realmente dá até vontade de pegar no colo aquele professor de matemática de pijama... parece tão carente... rsrsrs... Enfim, fizeram muitas críticas ao filme, mas achei que Johnny construiu muito bem esse homem comum, tímido, atrapalhado e charmoso como só ele consegue ser! Recomendo o filme para quem também gosta de cinema para se divertir! Eu me diverti muito! Beijos!

2 comentários:

  1. Gi, não vale.... vc é suspeita... afinal, tamanha atração pelo Gato.... mas o jeito desconectado dele agradda mesmo... bjs.

    ResponderExcluir
  2. Ahh mãezinha,

    Fui assistir ao filme e não pude deixar de lembrar de você... rs. Realmente, ele é um ótimo ator e não tem como negar, de pirata à homem comum ele arrasa (Por favor não fique com ciúmes rs).

    Saudades

    ResponderExcluir