terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Parabéns São Paulo!

Hoje, é aniversário de um grande amor: minha cidade... São Paulo, cidade coisa phina! Sou paulistana até as tampas! Minha mãe é paulistana, meu pai era paulistano, meus avós maternos eram portugueses e meus avós paternos eram italianos! Nada mais paulistano que isso... amo esta cidade! E claro que um dos charmes de nossa querida São Paulo é que ela tem diferentes sotaques e está sempre de braços abertos para brasileiros de todos os estados e imigrantes de todas as partes do mundo! Gosto muito do ritmo e das cores... sim das cores de São Paulo, basta um pouco de sensibilidade para enxergar as cores de nossa cidade... cores que estão em seus sons, sua cultura, seus restaurantes, seus monumentos, seus museus, seus teatros, suas salas de cinema e claro em sua população! Viva São Paulo! E nesses 457 anos, eu desejo muito amor e carinho para minha querida cidade! Que seja sempre abençoada e consiga manter essa hospitalidade que é um de seus atrativos... ao lado de suas milhares de outras virtudes! Para homenageá-la, resolvi postar a "Sinfonia Paulistana", deBilly Blanco, que, além de ser uma canção-símbolo da cidade, me lembra dos tempos de correria saudável em que eu trabalhava na Rádio Jovem Pan! Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário