domingo, 29 de maio de 2011

É melhor não resistir...

Hoje, passei o dia me recuperando e lendo... que delícia... friozinho... um bom livro... e como sempre os sonhos! Adoro sonhar e cantar, por isso, hoje resolvi postar uma canção de Lulu Santos que eu adoro desde sempre: "Um Certo Alguém"... "Quis evitar teus olhos, mas não pude reagir..." Uma delícia! Nada como um pouco de romance para começar uma semana com mais otimismo e quem sabe amor... Uau! Brincadeirinha... por enquanto são só sonhos... rsrsrs...



Mudando de assunto - Acabei de assistir uma reportagem do ator Lúcio Mauro Filho em Los Angeles com Angelina Jolie e Jack Black, no Fantástico (que milagre!). Eles dublam personagens do longa de animação "Kung Fu Panda". Adorei a entrevista! O Lúcio fez uma matéria agradável, valeu! Aliás, eu adoraria conhecer essa doce cidade! Deve ser uma delícia!

Mudando de assunto 2 - Não quero dar uma de político (argh! rsrsrs...), mas prometo que daqui a alguns dias vou tentar postar uma nova entrevista... eu sei que já prometi antes, mas estou fazendo o possível para incrementar meu querido Coisa Phina! Espero que no mês que vem tenhamos novidades! Aguardem... com paciência... rsrsrs... Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário